Cerca nel blog

venerdì 2 settembre 2011

Celebrity transgender Part 2

Aqui segue a continuaçao da nossa homenagem as celebridades transgender,  esse post tambèm ta muito legal,
e pra começar vamos Falar de Rogéria
        ASTOLFO BARROSO PINTO, o menino com jeito delicado e muito brilho nos olhos ensaiava seus primeiros passos ao mesmo tempo em que cantava como gente grande. Nascido em 25 de maio de 1943 em Cantagalo, Norte Fluminense, não demorou muito para que sua estrela começasse a brilhar. Era atração do bairro onde morava com sua família, tendo total apoio de sua mãe, D.Eloá, e seus dois irmãos, todos sem nenhum preconceito em relação ao homossexualismo. Astolfinho, como era chamado, afirma que “se não fosse minha mãe, eu não seria Rogéria”.Sua estreia no mundo do espetáculo, nos anos 60, foi interpretando Carmen Miranda, no Stop Club, no Rio de Janeiro, com uma roupa de baiana confeccionada por sua mãe. Nessa época, era maquiador na antiga TV Rio, e foi "batizado" como Rogéria pela atriz Zélia Hoffman. A consagração do nome artístico veio no concurso de fantasias no Teatro República (RJ), em 1964. Vestida de Dama da Noite, vedete sofisticada do Moulin Rouge, empatou em primeiro lugar com Susy Wong.

No cinema, faz parte do elenco de “O Homem que Comprou o Mundo” em 1966, direção de Eduardo Coutinho, “Gigantes da América”, nos anos 70, de Júlio Bressane, e, mais recentemente, “Copacabana“, de Carla Camurati, e “Tudo Azul”, entre outros. Na televisão teve participações desde musicais até novelas.
Atualmente faz espetáculos por todo Brasil onde concilia boa música e excelente humor, sendo freqüentemente aplaudida de pé pelo público.

Nossa Proxima Celebrety tambèm  muito conhecida é nossa lindissima Patricia Araujo.

 Bela e elegante Patrícia foi destaque do Fashion Rio, em 2009. Também fez trabalhos como atriz na minissérie A Lei do Crime e na novela Luz do sol, ambas da Rede Record. Posou, juntamente com a modelo Pamela Sanches, para a revista A Gata da Hora, em abril de 2009


Hoje Patrícia Araújo vive na Cidade Maravilhosa, onde procura mostrar o melhor que Deus lhe presenteou.

Outra Celebrety è Leo A'Quila ou melhor Eleonora.
Léo Áquilla ficou conhecido por suas performances em shows de boates gays e por suas aparições em programas de televisão. Foi repórter do programa Noite Afora, apresentado por Monique Evans, bem como do Bom Dia Mulher, ambos na RedeTV!.
É pai de dois filhos, um natural e outro adotivo. Nas eleições de 2006 concorreu ao cargo de deputado estadual de São Paulo pelo PSC, mas não conseguiu se eleger!

Léo Áquilla é a drag queen mais famosa do Brasil, Atualmente Fez varias Cirurgias assumindo definitivamente seu Lado Transsessual se tornando uma Linda Travesti, E gravou um videoclip em Nova york chamado, No passo Da Mona.

Nossa proxima é Ariadna participante do BBB 11
Moradora de Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, Ariadna, de 26 anos, se orgulha de sua profissão: cabeleireira. “Meu sonho é abrir um centro de estética”, revela. Depois de morar na Itália durante cinco anos e aprender a falar italiano fluentemente, Ariadna afirma que seu lugar é o Brasil: “Quero morar aqui, só volto para a Itália a passeio”, garante
Ficou conhecida mundialmente pela sua Participaçao no Ultimo BBB reality televisivo, apesar de nao ter si a vencedora, se destacou na midia fazendo varias apariçoes em programas televisivos


Por Hoje vou terminar com outra gradissima celebrety que se Chama Nany People
Nany People nasceu em Machado, Minas Gerais, mas foi criada em Poços de Calda, onde iniciou sua carreira teatral. Fez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro  escola Mucunaima. De 1997 a Janeiro de 2003 assinou uma coluna na revista G Magazine e é frequentemente contratada como apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras e convenções.


Na TV, ganhou projeção nacional em 1997 como repórter do programa "Novo comando da madrugada", de Goulartde andrade, na extinta Rede Manchete. Em 1998, atuou na peça "Um Homem é um Homem", com direção de Alexandre Stockler no Teatro Faap, em Sao Paulo e mais 16 cidades do interior de São Paulo.


Anteriormente atuou na A Praça é nossa, muitas vezes ao lado de uma das transexuais mais famosas do Brasil, Rogéria.
Em 2010 integrou o elenco de artistas de a fazenda 3, sendo a quinta participante eliminada do reality show. Em 2011 restréia o Improriso no Procópio Ferreira.


continua.......





Nessun commento:

Posta un commento