Cerca nel blog

giovedì 28 luglio 2011

Conhençendo mais uma travesti

Blog criado para dividir historias de vidas, as vezes tristes mias as vezes engraçadas de minhas amigas bonecas.
Sou travesti tenho 29 anos, moro na italia a 8, e aqui foi a minha escola de vida, sofri, chorei e sorri.
DECISAO
Decidi criar esse blog porque?
Minha vontade era escrever um livro pois sao tantas coisas pra contar, mais toda ideia partiu de uma amiga que hoje nao vive mais entre nos. Suas historias eram tao inacreditaveis que eu sempre dizia pra ela, quando vc morrer sua vida da um livro e olha que vc sò tem 22 anos! Pois é ela partiu e hoje depois de 1 ano de sua partida, começaremos a narrar sua vida e como de muitas outras
INTENçAO
Fazer com que as pessoas nos respeite por aquilo que somos, nao queremos discutir preconceito e sim divulgar
que nossas vidas sao iguais, independente de Raça, Cor ou Religiao
DIVERSAO
Estarei postando fotos e videos de eventos realizados aqui na Europa
AJUDA
Se vc tem ideias ou é uma travesti e quer contar sua historia tambèm entre em contato, serà um prazer dividir sua hitoria.

Nessun commento:

Posta un commento