Cerca nel blog

venerdì 29 luglio 2011

Michelle em passeio pela Itàlia (Castelo Malaspina)

O Castelo Malaspina é uma fonte de fortificação medieval que, graças à sua localização privilegiada, domina a cidade de Massa.
O complexo sobe, como o Castelo de aghinolfi de Montegnoso, em uma colina que domina a costa desde o cabo do Corvo para Livorno.
O Morro é composto por rocha calcária do Mesozóico; nas colinas acima Mesozóico planície costeira maciços calcários são compactos e em camadas, intermediária entre os solos renanos ardósia de várias cores triassici. Esta característica geológica pode ser observada também por vegetação: maciços calcários em desenvolveram o macchia com Ilex dominante, que o homem tem substituído-lo com a cultura do olivo. Este fenômeno também é encontrado na colina do castelo. Já apresentam 1000 ao redor, Malaspina Além disso, foi contestada por Visconti de Milao, Florença, Pisa e Lucca. Tem sofrido transformações e adições ao longo dos séculos e é fácil de reconhecer as várias fases de desenvolvimento da arquitetura fortificada que têm caracterizado o milênio passado.
Essa foi um pouco da historia do castelo que descobri, Mas o mais belo mesmo e visita-lo, dizem que o castelo de malaspina è assombrado e seu famtasma vive la, da até arrepios mesmo kkkk...

Nessun commento:

Posta un commento