Cerca nel blog

martedì 12 giugno 2012

Vanguard Brasile: Trans e Chirurgia



Otimo documentario transmitido em um canal sky aqui na Italia, que documenta a dura vida das Travestis no Brasil e na Italia, Mostrando a  realidade que as pessoas nao conhecem,  com a participaçao No Brasil de Luana Muniz, Patricia Araujo, Kaka e outras, na Italia Regina, Alessandra Miss e Paula achei muito interessante e resolvi condividir com a galera aqui do blog, espero que gostem...

1 commento:

  1. Oi Michelle, tudo bem?
    te escrevo aqui do Brasil. Trabalho pra uma série de TV chamada "Brazucas", da TV Brasil, produzida pela Panorâmica Comunicação, uma produtora aqui do Rio de Janeiro.

    A série retrata a vida e o cotidiano de brasileiros que vivem e trabalham fora do país. Vamos filmar com gente no Japão, China, Moçambique, Angola, Itália, Suiça, Espanha, Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Guiana. Em cada um destes lugares, estamos atrás de histórias diferentes e interessantes para o nosso programa.

    Na Itália, queríamos mostrar um pouco do dia a dia de um travesti, já que são tantos hoje por aí. Queremos fazer isso sem sensacionalismo, e sem explorar a história de ninguém. Não só na Itália como em todos os outros países, os personagens vão ser mostrados de forma respeitosa, e apresentados como realmente são.

    Queria te perguntar, em primeiro lugar, se vc teria interesse em participar do nosso programa. Li um pouco do seu blog, e achei muito legal o modo como você fala dos bastidores. Seria muito bom tê-la no programa.

    Caso você não se interesse em participar, será que você conhece alguém que tope aparecer?

    Meu email pra você responder é:
    brazucas.panoramica@gmail.com

    obrigado pela ajuda,
    e um abraço,
    João Costa

    RispondiElimina