Cerca nel blog

mercoledì 3 agosto 2011

Transxualidade, Explicaçao da Enciclopedia Italiana

Transexualidade Condição da pessoa cujo sexo não é confiável ou anatomicamente, apesar de ser anatomicamente feminino, tendo em conta alguns do outro sexo, que aspira a assumir as características anatômicas e comportamentais. O assunto é, por conseguinte, sobre transexual, nascido e registrado no segundo sexo, contratou em diversas formas e por meio de tratamentos de cirurgia e hormônio as características físicas do sexo oposto, que subjetivamente acredita pertencer.
1. transtorno de identidade de gênero
Um corpo vivo de incongruência entre um ignorante e o que eles sentem ser empurrando os transexuais para buscar uma mudança. Cirurgia e hormonios lhes permite tanto ter um corpo que parece e funciona como esse que você quer, é para ser reconhecido pela sociedade como pertencente ao género para que eles se sentem psicologicamente orientados. Situações desse tipo têm sido descritas em toda a história da humanidade, com referência prevalecente ritos de iniciação e/ou morte e renascimento, como no culto de Cibele e Atieseu filho, cujo foco foi emasculação; fenômenos que podem ser parcialmente atribuídos a t. foram encontrados em muitas culturas. Na Lousianae Flórida transexuais Berdaches foram chamados em tinham uma função específica em cerimônias religiosas, ritos e actividades auxiliares militares. entre a Sibéria e a mudança de sexo foi ordenada pelo jovem espírito-guia que elegeu a Xamã: tendo o papel feminino foi feito por etapas e, como a transformação foi completo, muito maior prestígio e poderes xamânicas.
J.B. Ataxia de Friedreich, em 1830, foi o primeiro médico a fazer alusão a este tipo de problema; J.-e.-d. Esquirol (1838) e K.F. Westpfal (1869) exibiram os primeiros casos de travesti. Em 1894 r. Kraft-Ebing descreveu um caso chamado paranóico metamorfose sexual. Só em 1949, com a definição
de D.O. Cauldwell, veio o nascimento do termo transgender para situações sem conotações psiquiátricas.
transsexualis de psychopatiaH. Benjamin (1953) foi o primeiro a usar o termo para descrever uma síndrome chamada e classificadas como distinto de todos os outras parafilias: transgender foi considerado separadamente do desvio sexual tudo que lá foi uma tentativa séria de adquirir identidade ou comportamento do sexo oposto, como o travestismo e homossexualidade. Os elementos centrais do t. são, em resumo, o desejo de transformar seu corpo e persistência ao longo do tempo que desejo, supondo que este não é um sintoma de uma doença psiquiátrica, nem de um cromossoma.
2. Fenomenologia
Eventos essenciais de t. são uma sensação persistente de mal-estar e contraste contra seu sexo anatômico, desejo incoercibile se livrar de seus genitais e viver como uma pessoa do sexo oposto. Comportamento, roupas e atitudes são, em graus variados, as do sexo oposto. Idade de início pode implantar na adolescência tardia e início da idade adulta, embora já na infância são os primeiros problemas de identidade. Em comum linguagem o termo transgénero refere predominantemente do sexo masculino: isto é talvez devido ao aumento da incidência do fenómeno e também ao fato de que culturalmente sempre foi mais fácil para os homens expressar as dificuldades inerentes aos esfera da sexualidade. Além disso, até recentemente era cirurgicamente mais fácil transformar um macho no feminino, e não o contrário.
3. Etiopathogenesis
É difícil determinar a origem do comportamento de transexuais. Muitos autores têm tentado reforçar a hipótese de patogenicidade vários, no entanto, a investigação sobre aspectos biológicos são ainda pouco convincente. Fatores biológicos certamente, tanto quanto não expressamente patogénicos, podem de alguma forma promover tais perturbações; oferece uma variedade de teorias psicológicas de interpretação: é provável responsável por processos de identificação com figuras dos pais, em especial uma condição funcional da relação simbiótica com a mãe e a subseqüente falha para identificar-se como um pessoa separados e diferentes sexo, pelo menos sobre os homens. A mãe da mulher transgénero parece qualidade fria e anaffective; sua abnegação leva a filha longe dela para rejeitar sua feminilidade. Se o pai é uma figura marginal, ela pode tentar tornar-se o companheiro da mãe, a fim de ganhar o afeto. Se o pai queria um filho, ele tenderá a estimular comportamentos masculinos e a identificação da filha, movendo o relacionamento com ela de sedução para concorrência ritualizada, como se a criança era um macho.
4. Tratamento
Diagnóstico de autodiagnóstico t. em primeiro lugar, é no sentido de que declarações de transexuais que é a responsabilidade ao clínico avaliar a autenticidade desta alegação, excluir a existência de uma grave Psicopatologia e propor a intervenção que considere mais adequado. Alterações de condição sexual são obtidas com terapias hormonais com estrógeno (no caso de feminização) ou testosterona ou os esteróides anabólicos (no caso de masculinização), administrados por longos períodos, até mesmo anos. A administração deve ser efectuada sob estrita supervisão médica para evitar efeitos de overdose; Trata-se de um requisito não é sempre fácil de seguir pelo transgender por causa da situação de 'Ocultar' muitas vezes é forçada a viver sua sexualidade que pode também conduzir a compra e o consumo de produtos não testados e não controlados, que podem dar formas graves de hepatite. No que diz respeito a realocação cirúrgico sexo (RCS), no caso de uma mudança de masculino para feminina (mais frequente) cirurgia envolve a ablação dos órgãos genitais, uma cavidade na embalagem e possivelmente inserir perineoscrotal no peito de implantes. A mulher que quer mascolinizzarsi, a construção de um pênis com ereção cirúrgica envolve grandes problemas técnicos, a maioria das intervenções e inserir peniene próteses infláveis. A freqüência de procedimentos cirúrgicos, para que os transexuais Poliartrite para atingir o objectivo de mudança de sexo, aumenta a chance de infecção. É evidente que a intervenção não adquiri a capacidade de procriação para o novo órgão é peculiar. Na fase pós-operatória você deve lidar com questões relacionadas com a nova imagem corporal e a integração social e familiar do sujeito.
5. Legislação
Na Italia  as regras relativas a rectificação de atribuição de sexo, como resultado de mudanças de caráter sexual que ocorrem sobre o assunto, têm sido ditadas por l. 164/1982. Sua aplicação deve ser apresentada ao Tribunal do lugar de residência que, quando é necessário ajustar as características sexuais para ser implementada por meio de tratamento médico, cirúrgico, autoriza por sentença.


Gostaria que minhas amigas expressasem suas respostas, pois acredito que cada uma de nos temos a resposta dentro, mas tambèm temos duvidas, pois nao existe uma travesti que nunca se perguntou porque eu sou assim? nascemos assim ou nos tornamos assim?  comentem!!!

Nessun commento:

Posta un commento