Cerca nel blog

mercoledì 31 agosto 2011

Celebrity transgender

Esse post é uma homenagem as travestis e transex famosas no Brasil e no mundo, selecionei algumas e todas as imagens foram retiradas do google. é muito importante para nòs saber que algumas amigas quebram fronteiras e vao muito mais além, mostrando que temos grandes valores independente de cor e Raça, somos todos iguais.
E com muito orgulho que dedico esta homenagem a todas vcs Vencedoras....
Bom pra começar eu escolhi  nada mais nada mesnos que a gradissima Roberta Close.
Em 1984, Roberta Close foi a vedete do carnaval carioca. Foi a partir dessa época que se sucederam as inúmeras aparições na epoca, pode-se dizer que o auge do sucesso aconteceu quando a revista Playboy estampou-a na capa da edição de maio de 1984. Pela primeira vez na história do periódico, a principal atração não era uma belíssima mulher, mas um "homem". A chamada da capa da revista era: "Incrível. As fotos revelam por que Roberta Close confunde tanta gente". Entretanto, conforme cita o jornal virtual ultimo segundo, "esse homem era na verdade uma belíssima mulher transexual.
Roberta Close atualmente mora em Zuric, na suiça, mas vai ao Brasil constantemente para visitar a família e os amigos. É cidadã binacional (suíço-brasileira)

Bom minha segunda homenagiada è nossa queridissima Thelma Lipp.
 A mulher mais bonita do Brasil é um homem. Foi dessa maneira que o Rio de Janeiro lançou Roberta Close, no início dos anos 80. Para enfrentar a concorrência bairrista, os paulistas contra-atacaram com Telma Lip. Sucesso total. Das boates gays, em tempo recorde saltou às páginas da revista Playboy, em 1984, na edição que estampava a capa com Beth Faria. Dali, transformou-se em personagem principal do time de jurados do programa do apresentador Edson “Bolinha” Cury, na TV Bandeirantes.



Em 1987, os cineastras suíços Pierry-Alain Meier e Matthias Källin vieram ao Brasil para filmar dores de Amor, filme documentario sobre a vida dos travestis brasileiros em São Paulo. Participaram do filme vários travestis, tanto os que já eram da cena artística como os que faziam prostituição. O diretor Pierre-Alain não resistiu a beleza e feminilidade de Thelma e se apaixonou. Contudo, não houve reciprocidade por parte dela. Mesmo assim, pouco tempo depois, o cineasta faria o filme Thelma, ambientado na Gracia, que conta a história de um homem comum que se apaixona por uma transexual. A produção foi lançada mundialmente em  2001. Em 2001 foi convidada a fazer parte do casting do filme Carandiru, de Hector babenco, no qual faria o papel de uma travesti presidiária de nome "Lady Di". Entretanto, apesar de ter participado dos ensaios com os outros atores e de ter feito laboratório por meses, sua indicação foi preterida por motivos de marketing. Em seu lugar, entrou o ator rodrigo santoro. Esse foi um golpe duro para Thelma, que já estava fragilizada e tentando se recuperar.Já inveteradamente viciada em drogas, em agosto de 2003 ela foi internada em uma clínica de recuperação para dependentes químicos em Atibaia, interior de sao Paulo, onde permaneceu até fevereiro de 2004.
Após se recuperar, decidiu que não queria mais uma vida de agitação e flashes. Cortou os cabelos e foi para a mesa de cirurgia para retirar as protesè de silicone. Decidiu se mudar com a família para o Jaçanã, bairro paulistano onde passou sua infancia. Vivendo pacatamente, fazia planos para a nova vida, quando, repentinamente, na manhã de 9 de novembro de 2004 acordou com o lado esquerdo do corpo paralisado. Era uma neurotoxoplasmose, doença degenerativa que, com o tempo, paralisa órgãos do corpo. Foi internada durante um mês e voltou para casa, mas faleceu por insuficiência pulmonar na véspera de Natal de 2004. e sua beleza restarà sempre em nossas lembraças..


Outra grande estrela se chama Rupaul..


Ativo desde meados dos anos oitenta, RuPaul tornou-se popular na década de noventa como uma drag queen. Naquela época, ela apareceu em vários programas de televisão dos EUA e filmes. Em 1993 seu terceiro álbum entrou na prestigiada Billboard 200, o que lhe permitiu colaborar com muitos artistas renomados como Lil Kim, Brigitte Nielsen, Lucy Lawless. Particularmente no dueto de 1994 com cobertura de Elton John da música Não Go Breaking My Heart, que é conhecida em todo o mundo RuPaul. RuPaul também apareceu em papéis masculinos, geralmente creditado como RuPaul Charles.




RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta a competição mais colorida da televisão. Nove concorrentes disputam o título de America’s Next Drag Queen Superstar e vão precisar de muito glamour e glitter para chegar lá.







Outra que se destacou è a modelo Lea T nossa quarta homenagiada
Lea T é a primeira modelo transexual de destaque mundial. Está entre as 50 principais modelos da atualidade, segundo o site Models.com. Filha do craque da seleção Toninho Cerezo, Lea nasceu Leandro, e ganhou fama ao trabalhar como modelo da grife Givenchy.


Em 2011, Lea desfilou no Brasil para Alexandre Hercovitch durante a São Paulo Fashion Week. Foi a primeira vez que ela voltou ao país após tornar-se famosa, mas quase que a modelo não vem: Lea ficou muito chateada com os jornais que diziam que ela era renegada pelo pai. Eleita uma das 50 modelos mais bem-pagas do mundo pelo site Models.com, Lea faz terapia hormonal e análise para submeter-se à operação de mudança de sexo, que ainda não ocorreu pois ela aguarda uma autorização judicial do governo italiano.

Nossa proxima celebrety è kim Petras a transex mais jovem e famosa..
Na alemanha ela è uma estrela, adorada por adolescentes, com seus 16 anos è o transesual mais jovem do mundo.



CONTINUA...............





Nessun commento:

Posta un commento